segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu adoro arte. Gosto de escrever, desenhar, fazer colagem, pintar, compor, etc e talz. Ultimamente tenho feito desnhos em computador. Eu costumo fazer desenhos no Paint e depois jogo efeitos no Photo Filtre. Tem gente que gosta, tem gente que odeia.



Vou postar 2 obras aqui.

A primeira chama-se "O Alien" foi a primeira "oficial" e surgiu de uma conversa com uam amiga minha que é professora de artes. Eu gostei bastante e a partir dai comecei a fazer outros.






Não gosto muito de dar significados "certos" a meus trabalhos. Acho que arte é visual não tem que ser explicada: cada um interpreta do seu modo e é isso que quero que façam. Interpretem :) Mas, de qualquer modo, vou dizer o que cada obra é do meu ponto de vista. Para mim "O Alien" representa o espirito critico que devemos ter em relação a nossas atitudes e em relação ao mundo.


A segunda chama-se "Psicodelismo, afogado em pensamentos".



Acho que esse trabalho é um reflexo de minha mente (acho que todos os meus trabalhos são reflexos de minha mente). Nessa época eu tava meio perturbado, mas bem psicodélico. UAHSUAHSUH. Bem, eu já estive mais piscodéçico e mais perturbado, mas gostei dessa união de de caracteristicas distintas.

Comentem ai (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário