segunda-feira, 27 de julho de 2009

Outro post (aleluia)
Nem sei se tem alguém lendo isso aqui. Bom, qualquer coisa eu mando minhas outras personalidades lerem e ai não vai ser um tremendo fracasso. AUHSAHSUHASHS . Nem tô conseguindo postar aqui porque meu pc tá uma bosta, desliga sozinho e só liga quando quer.
A idéia de divulgar arte é bem legal, mas é bem complicada também, ainda mias com um computador que só funciona de vez em quando. Uma amiga minha sugeriu que eu fizesse um blog pra postar meus trabalhos. Bem, resolvi seguir o conselho, mas vou postar aqui mesmo. Vou ser meio individualista (uma vez na vida não faz mal, vá) e vou transformar esse blog em meio que só meu. Mas prometo que se ele for pra frente eu posto ou linko trabalhos e blogs de outras pessoas.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário